Aqui mostramos algumas Perguntas Frequentes sobre Micropigmentação Capilar. Se tiver qualquer dúvida entre em contato com a gente.

1. As consultas são gratuitas?

Todas as nossas consultas online são gratuitas e as consultas relacionadas com Micropigmentação Capilar (MSP) também.

2. Por que estou perdendo cabelo?

Em relação à calvície masculina padrão, o maior motivo para a queda de cabelo é um hormônio chamado DHT (dihidrotestosterona), que danifica os folículos pilosos da parte de cima da cabeça, mas não afeta os fios da parte de trás e dos lados. Quanto a mulheres, existem várias outras possíveis causas que o seu consultor Vinci pode debater com você.

3. O que acontece na consulta?

O consultor irá avaliar o seu estágio de queda de cabelo, analisar a densidade de fios para doação, e determinará se e como poderemos atender às suas expectativas.

4. A Micropigmentação Capilar pode ser usada para criar aparência de cabelo?

A Micropigmentação do couro cabeludo pode criar a aparência de micro cabelos ou pêlos curtos e raspados na linha frontal. Você tem que respeitar as limitações que a redução do couro cabeludo traz, porém, se você trabalha em frente da linha de recuo onde o cabelo não será capaz de crescer, você terá de se comprometer a raspar seu cabelo a cada 2-3 dias em média para manter o contraste entre aparência natural dos cabelos criados na MSP e seu cabelo existente.

Entre em contato com a Vinci Hair Clinic mais próxima de você e obtenha uma consulta pessoal para saber como a nossa Micropigmentação Capilar vai funcionara para você.

5. Eu fiz uma Micropigmentação Capilar há uma semana e a cor desapareceu, receio que vai desaparecer completamente, isso é possível?

Parece que você teve sua primeira sessão de uma semana atrás e é normal a cor desbotar um pouco. Você vai precisar de 2-3 sessões para obter o resultado final e, em alguns casos até mais. Isto é devido a que o couro cabeludo é um material vivo; alguns couros cabeludos absorverão uma quantidade considerável de pigmento, enquanto outros vão levá-lo quase totalmente na primeira sessão. A verdade é que é fácil de escurecer e adicionar uma cor que desvanece, mas é muito mais difícil de remover algo tão escuro ou forte. Para ser cuidadosos, não é recomendável, como regra geral para todos os nossos técnicos MSP.

Após a segunda sessão, você deve ver o resultado final ou próximo a ele. Como mencionamos anteriormente, algumas pessoas vão precisar de mais sessões do que outras.

6. Existe algum risco de efeitos colaterais ou complicações, como infecções?

Não. Todos os equipamentos são esterilizados de acordo com os mais elevados padrões de saúde; você também tomará um antibiótico. Por isso não há chance de uma infecção. Na Vinci Hair Clinic, fazemos transplantes capilares de tal forma que você pode ter certeza que não há nenhum risco de efeitos colaterais.

7. Posso ter um Transplante Capilar depois de ter uma Micropigmentação Capilar?

Sim, você pode e não vai afetar o crescimento do cabelo de forma alguma. Muitas pessoas que são completamente carecas e tem um tratamento MSP gostariam de ter algumas centenas de cabelos implantados com a nossa técnica FUE, e distribuí-los em todo o couro cabeludo para obter a sensação de tocos de cabelo quando alguém toca os cabelos, isso parece absolutamente natural e os cabelos crescem tão bem como em uma área que não foi tratada com a Micropigmentação Capilar.

8. As Mulheres também podem ter tratamento Micropigmentação Capilar?

Sim, em muitos casos, o Micropigmentação Capilar pode ajudar as mulheres a dissimular as áreas de desbaste por trabalhar com eles com a técnica de MSP.

Nosso formulário on-line:

Escolha o(s) Procedimento(s) de Interesse:

Transplante Capilar Micropigmentação Capilar (MSP) Tratamento Médico Outros/Não tenho certeza

Por favor, escreva o código: 

Gd

Nosso formulário on-line:

Escolha o(s) Procedimento(s) de Interesse:

Transplante Capilar Micropigmentação Capilar (MSP) Tratamento Médico Outros/Não tenho certeza

Por favor, escreva o código: 

Ha