Micropigmentação Capilar Mostrada em Artigo no Daily MailNós estamos muito animados em dizer que no dia 4 de maio de 2015, o Daily Mail (Mailonline) publicou um artigo, por Madlen Davies, sobre a Micropigmentação Capilar. Nas Clínicas Capilares Vinci, nós estamos extremamente orgulhosos desta técnica avançada de restauração capilar, que tem ajudado inúmeros clientes a melhorar sua aparência e reconquistar sua confiança.

O artigo do Daily Mail é um texto informativo que é voltado para a crescente popularidade da Micropigmentação Capilar (MPC) e fornece detalhes sobre como o procedimento é feito. O artigo demonstra através do uso de fotos do antes e depois de um cliente o quão bem sucedida a MPC tem sido para quem sofre com cicatrizes, alopecia, calvície de padrão masculino e outras condições da queda de cabelo. Ele também mostra que a MPC é livre de dor, não invasiva e pode ser usada por ambos, homens e mulheres.

Junto com as fotos documentando os efeitos visíveis do tratamento MPC para a queda de cabelo, o artigo também inclui uma entrevista com um cliente que passou pelo procedimento. Ele declarou estar impressionado com o tratamento, particularmente com os resultados que parecem naturais.

Se você gostaria de ler o artigo completo do Daily Mail, por favor, clique no seguinte link. https://dailym.ai/1ccauXL

Você também pode saber mais sobre as Clínicas Capilares Vinci e a MPC navegando pelo nosso site ou agendando uma consulta gratuita. Ligue-nos ou preencha o formulário online de contato e nós entraremos em contato para te ajudar a descobrir o que a MPC pode fazer por você.